fbpx

Chegou esta semana para Xbox One o RPG por turnos roguelike Deep Sky Derelicts: Definitive Edition, da Snowhound Games. A Definitive edition traz o jogo original e seus dois DLCs, New Prospects e Station Life.

Deep Sky Derelicts leva o jogador a um futuro distópico onde a humanidade está espalhada por toda galáxia. A sociedade está dividida em duas classes distintas e, infelizmente você é um miserável sem lugar para chamar de lar, forçado a viver de restos de naves alienígenas abandonadas. Porém, existe o conto de uma lendária nave alienígena que pode ser sua passagem para uma vida tranquila como um cidadão privilegiado na superfície de uma planeta habitável.

Com um inovador sistema de combate que mistura RPG de turnos com cardgames, explore naves abandonadas. Contrate mercenários e melhore seus equipamentos. Acompanhe uma interessante história neste mundo distópico com belos gráficos desenhados a mão.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money