fbpx

Lançado originalmente para Apple Arcade em setembro de 2019, o rpg tático em turnos Dread Nautical está a caminho do Xbox One. A Zen Studios, desenvolvedora do game, anunciou a chegada do game para o dia 29 de abril.

Bem vindos ao bordo do cruzeiro Hope para uma das experiências mais incríveis no mundo dos games. Forças sobrenaturais dominaram o navio com monstruosidades malévolas, e você precisará encontrar sobreviventes, procurar por comida e e outros mantimentos, além de gerenciar seu refugio para conseguir fugir com vida.

Jogue com um dos quatro personagens únicos enquanto atravessa por 20 convés do cruzeiro, cada um criado proceduralmente, e busca por outros sobreviventes. Através da exploração e sucesso durante combates, use espólios e runas místicas para melhorar seus equipamentos e status de personagens. São mais de 150 armas para dominar e 30 inimigos para derrotar nesta macabra e desafiante aventura.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money