fbpx

Revelado em setembro de 2019, Rogue Company se trata de um multiplayer shooter que está sendo desenvolvido pela First Watch Games, em parceria com a Hi-Rez Studios, conhecida por seu trabalho em jogos como SMITE e Paladins. Esse novo projeto coloca os jogadores em partidas competitivas online, onde é necessário muito trabalho de equipe, para vencer os desafios e os outros jogadores.

Um dos destaques de Rogue Company é que ele terá cross-play entre todas as plataformas que será lançado (Xbox One, Nintendo Switch, PC via Epic Games Store e PS4). Dessa forma, os jogadores poderão jogar com seus amigos, independentemente da plataforma.

A Rogue Company, que dá nome ao jogo, é um sindicato ultra-secreto de mercenários de elite, que estão espalhados por todo o mundo, e eles são chamados para resolver as missões mais mortais e desafiadoras que existem. Os jogadores serão um desses mercenários e partirão para batalhas onde podem competir online em vários modos de jogo, com foco em partidas de jogador contra jogador.

O título ainda não possui data de lançamento, mas é aguardado para sair ainda em 2020. Caso esteja curioso, a fase alpha ainda está acontecendo e você pode se inscrever no site oficial do jogo.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money