fbpx

One Piece: Pirate Warriors 4 é o mais novo título da franquia de ação e aventura do gênero Musou baseada na icônica série One Piece. O jogo promete mais de 40 personagens jogáveis e mais de 100 missões paralelas, colocando os fãs dentro de batalhas ferrenhas e aventuras desafiadoras com seus personagens preferidos do mundo criado por Eiichiro Oda. Os jogadores poderão vivenciar seus arcos favoritos de One Piece até Whole Cake Island, além de uma história inédita no País de Wano.

Confira o trailer de lançamento.

Além disso, One Piece: Pirate Warriors 4 recebeu um comercial sensacional para a TV japonesa, que mostra os poderosos Yonkous em ação, o que deixa os fãs da obra japonesa ainda mais animados.

One Piece: Pirate Warriors 4 será lançado nesta sexta-feira, dia 27 de Março, e contará com legendas em PT-BR. Os Jogadores que fizerem a pré-encomenda digital receberão os trajes de Dynasty Warrior para Hancock e Law, além do desbloqueio antecipado de Germa 66. A edição Deluxe ainda conta com o Passe de Personagens que inclui 9 personagens e o desbloqueio antecipado do Charlotte Katakuri como bônus.

Clique e confira a Edição Padrão na Microsoft Store

Clique e confira a Edição Deluxe na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money