fbpx

Sword Art Online Alicization Lycoris levará os jogadores para o misterioso mundo Underworld do arco Alicization, onde controlarão o protagonista Kirito. Além disso, será a primeira vez em um jogo Sword Art Online, que os jogadores poderão vivenciar fielmente eventos do anime, o que é um deleite para os fãs. Para dar mais detalhes de toda essa narrativa, a Bandai Namco liberou um novo trailer para o jogo, dessa vez focado em sua história.

O vídeo apresenta a história por trás da protagonista inédita Medina, além de novos inimigos e personagens do jogo. Além disso, Renly, Sheyta e Sortiliena, do anime Alicization, são os personagens conhecidos que podem ser recrutados para a equipe do jogador, enquanto Hersyrian marca sua estreia. O trailer também apresenta o Cavaleiro Negro Kayode e Gigante Misterioso, e ainda outros novos e ameaçadores inimigos que estão prontos para desafiar os jogadores.

O trailer também mostra um poucos das oito Artes Sagradas – Calor, Gelo, Vento, Água, Cristal, Aço, Luz e Trevas – que poderão ser usadas pelos jogadores, além de dar uma pequena ideia de como funciona o sistema de construir laços com outros persoangens. Além disso, o título contará com atualizações gratuitas que incluirão raides mensais e missões diárias, que recompensarão os jogadores com tickets que poderão ser trocados por CUBES, um dos meios de ganhar trajes, acessórios, skins para armas e outros itens.

Sword Art Online Alicization Lycoris será lançado no dia 22 de Maio de 2020, e contará com legendas em PT-BR. Ele já está com a pré-venda disponível na Microsoft Store.

A pré-encomenda da versão padrão do jogo inclui também quatro trajes do Concurso de Design, enquanto a pré-venda digital da Edição Deluxe inclui, além do conteúdo da edição padrão, o Premium Pass, o traje de bônus do Premium Pass, e 200 moedas SAO.

Clique e confira a Edição Padrão na Microsoft Store

Clique e confira a Edição Deluxe na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money