fbpx

O mundo está abalado com a pandemia do Coronavírus (COVID-19), e muitas fábricas e empresas pararam, ou diminuiram drasticamente, suas rotinas, devido as práticas de quarentena que vários governos adotaram. No entanto, com o começo da estabilização da situação na Ásia, mais precisamente na China, a Microsoft conseguiu retomar parte de suas atividades, no que diz respeito a produção dos seus futuros produtos, e sua cadeia de suprimentos está voltando ao normal, o que garante o lançamento de diversos produtos previstos para chegarem ainda em 2020, como o Xbox Series X, o poderoso novo console da empresa.

A informação foi compartilhada por Satya Nadella, CEO da Microsoft, em entrevista a CNBC, onde ele diz que está tranquilo quanto ao lado da produção dos produtos, mas está preocupado com a demanda por essas novas máquinas, já que a economia do mundo todo está abalada.

O executivo mostra otimismo, e diz que a empresa possui um ótimo balanço, pois construiram um negócio muito diversificado, que também se apresenta mais forte do que na última vez em que entraram em uma crise financeira com esta. Dessa forma, a empresa está confiante de que sairá de toda essa situação inesperada do COVID-19 muito mais forte.

O Xbox Series X foi construído para ser o console mais rápido e poderoso de todos os tempos da empresa, e chega para definir um novo padrão de desempenho, velocidade e compatibilidade, permitindo levar seu legado e milhares de jogos de três gerações e a que ainda virá. Sendo assim, será um console, com quatro gerações de jogos. O design permite oferecer quatro vezes o poder de processamento do Xbox One X, tudo de maneira mais silenciosa e eficiente.

O lançamento do console segue previsto para o final de 2020, mas ainda sem uma data definida.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money