fbpx

Durante as comemorações dos 10 anos da franquia NieR, a Square Enix anunciou NieR Replicant ver.1.22474487139…, que se trata da versão atualizada do action RPG originalmente lançado em 2010 apenas para o PS3.

Muito pouco foi falado, ou mostrado, sobre o jogo, mas foi confirmado que a ToyLogic ficou responsável por essa nova versão, e que ela também chegará ao Xbox One. O compositor Keiichi Okabe regravou todas as suas músicas, e também adicionou novas canções para esse projeto.

Confira o primeiro trailer:

Replicant é o precursor de NieR: Automata, e essa versão otimizada era muito pedida e aguardada pelos fãs, que agora poderão conhecer mais da franquia, já que o título original foi lançado apenas no Japão.

Sua trama convida os jogadores para um mundo sombrio e apocalíptico, enquanto se envolvem com a missão de um irmão para curar sua irmã de uma doença mortal. Uma missão, que por sua vez, os fará questionar tudo.

NieR Replicant ver.1.22474487139… ainda não possui previsão de lançamento.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money