fbpx

The Elder Scrolls Online terá como tema da sua temporada 2020 o retorno para Skyrim, onde os jogadores descerão ao Coração Negro de Skyrim e defenderão Tamriel contra uma nova ameaça sobrenatural. Um dos conteúdos mais importantes da temporada, que ganhou o nome de Dark Heart of Skyrim, é a expansão Greymoor, que será lançada em junho e irá explorar a fundo esses acontecimentos sombrios, que estão sendo liderados por um poderoso Vampire Lord. Nossa missão será combater esse mal e defender os Nords, que estão totalmente sitiados.

Para os jogadores terem um gostinho dessa nova aventura, a Bethesda liberou hoje, de forma gratuita, o prólogo do Capítulo Greymoor. A trama nos fará juntar forças com a lendária Lyris Titanborn, onde investigaremos as maquinações de Icereach Coven, e assim conhecer uma trama mortal, que ameaça consumir a casa dos Nords. Para iniciar a missão, basta acessar a Crown Store e resgatar o item “Prologue Quest: The Coven Conspiracy”.

The Elder Scrolls Online recebeu uma grande atualização nos consoles no último dia 10, bem como o primeiro DLC dessa nova temporada, que trouxe duas novas dungeons e novos itens. No entanto, alguns jogadores estão com problemas para acessar o jogo, já que ele se encontra todo em alemão. Até mesmo mudar a região e a linguagem para inglês, como sugerido pelo suporte, não funcionou para muitas pessoas. Vamos torcer para que liberem uma correção o quanto antes, e assim mais jogadores consigam ter acesso a todo esse conteúdo.

Ainda não conhece The Elder Scrolls Online? Confira nossa análise do jogo base, e também das expansões Summerset e Elsweyr, além do DLC Murkmire.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money