fbpx

A editora 505 Games anunciou esta semana a chegada de uma atualização gratuita para Indivisible. No dia 02 de abril, o jogo produzido pela Lab Zero Games receberá um modo new game+ e a opção de jogar cooperativamente localmente.

Com o modo new game+, os jogadores poderão reviver a história de Ajna com todas as habilidades, armas e incarnações adquiridas em sua primeira jornada. Já no ínicio, os jogadores poderão acessar áreas secretas e usar atalhos que requerem habilidades avançadas. Todos os aliados também estarão presentes com Ajna. Mas não pense que esta nova aventura será mais fácil. Os inimigos estão mais poderosos e numerosos. O visual de Ajna também estará um pouco diferente no modo new game+, inspirado no final do jogo.

A opção com nem game+ estará disponível no progresso salvo em que o jogo foi finalizado. Talvez seja necessário finalizar o jogo mais uma vez para que a opção apareça.

Co-op de sofá

O modo cooperativo permite adicionar até três jogadores a aventura de Ajna. O modo cooperativo é local, então será necessário controles extras para seus parceiros. Eles poderão aventurar-se junto de Ajna (sempre o jogador 01) e entrarão automaticamente em combate. Para iniciar o modo cooperativo, basta conectar até três controles e pressionar o botão de ataque!

Não deixe de conferir nossa análise de Indivisible aqui. O jogo também está disponível para os assinantes do Xbox Game Pass.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money