fbpx

Ontem a Activision revelou oficialmente a data de lançamento para a Call of Duty: Modern Warfare 2 Remastered, o jogo chegará ao Xbox no dia 30 de Abril junto com a versão para PC. A remasterização do jogo foi feita pela Beenox, que trabalhou na remasterização de CTR.

Em Call of Duty: Modern Warfare 2 Remastered os jogadores se alistam como membros da Força-Tarefa 141 e Agentes de Escalão 1 em uma empolgante série de missões para salvar o mundo da destruição. “Cliffhanger,” “Takedown, “No Russian”, e mais retornam nesta intensa experiência de histórias.

Jogadores que efetuarem a compra também receberão gratuitamente, o Pacote Underwater Demo Team Classic Ghost para Call of Duty: Modern Warfare incluindo a skin de Operador Ghost UDT inspirada na campanha ‘The Only Easy Day…Was Yesterday’ que apresentava uma tentativa de resgate de reféns, cheia de ação, em uma plataforma de petróleo no Ártico. Além da skin de Operador de Ghost, jogadores também receberão dois projetos de armas, um ornamento de arma, um novo golpe finalizador, retruco, um cartão de visitas animado, emblema e dois pulos de escalão do Passes de Batalha, tudo para acesso imediato em Call of Duty: Modern Warfare e no recém lançado Call of Duty: Warzone.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money