fbpx

O chefe da divisão Xbox sempre é muito aberto com relação ás perguntas que fazem e na sua última e mais recente entrevista feita ao site IGN não foi diferente. Phil Spencer falou sobre muitas coisas e um dos pontos mais fortes desta entrevista foram os planos para o preço do Xbox Series X.

O novo console da Microsoft será mais poderoso que o PlayStation 5, não há dúvida sobre isso, mas alguns se perguntam em qual faixa de preços o console da Microsoft ficará. De acordo com Spencer, a Microsoft tem um “plano que pode vencer” e “permanecerá ágil” quando se trata de preços.

Você precisa definir uma meta de preço no início do desenvolvimento. Eu estou tranquilo com o preço que poderemos alcançar. Eu me sinto bem com o preço e recursos de desempenho do Xbox Series X. Sinto-me incrivelmente bem com o pacote geral.

Definitivamente, vamos manter os olhos bem abertos enquanto continuamos em direção ao lançamento. Olhando para o que a concorrência está fazendo, mas temos um plano e nos sentimos muito confiantes em relação ao nosso plano.

Estamos recebendo um suporte incrível da Microsoft: Satya Nadella, meu chefe CEO, Amy Hood, a diretora financeira – eles estão muito ligados ao que nossos planos apontam. Vamos garantir que continuemos ágeis em nossos preços e que tenhamos um bom plano para o lançamento.

Mais ao fim deste tópico da entrevista, Phil Spencer diz que também não espera que o COVID-19 afete o lançamento do Xbox Series X, mas que a saúde e a segurança de suas equipes estão em primeiro lugar. Curiosamente, ele diz que o maior problema com relação ao vírus, é que pode prejudicar os softwares (jogos).

Quer saber mais sobre o console? Clique aqui e saiba mais sobre o Xbox Series X.

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money