fbpx

A editora Playstack revelou esta semana a produção de Mortal Shell para consoles. O jogo é produzido pelo estúdio Cold Symmetry e tem clara inspiração na franquia Dark Souls. Confira abaixo o trailer de anuncio do jogo, que tem lançamento previsto para o terceiro bimestre de 2020.

Em Mortal Shell, o jogador se aventurará por um mundo distorcido onde os restos de humanidade murcham e apodrecem. Ao ser implorado pelo misterioso “Dark Father” para realizar uma tarefa mortal, o jogador deverá superar inimigos formidáveis.

Durante sua jornada, você descobrirá “receptáculos” de guerreiros caídos. Desperte-os e ocupe seus corpos para descobrir diferentes formas de combate. As batalhas são estratégicas e deliberadas, exigindo precisão para sobreviver neste mundo.

O jogo é desenvolvido por uma pequena equipe de 15 integrantes, todos ex-veteranos de jogos AAA. Todos apaixonados pelo gênero soulslike. Será que vem coisa boa por aí?

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money