fbpx
Participe do nosso grupo no Telegram

Phil Spencer deu uma entrevista para o Podcast da IGN, onde revelou detalhes importantes sobre a posição da empresa frente ao PS5, com a qual disse que está bem confiante, ainda enterrou de vez os rumores de um possível projeto ressuscitando Scalebound, e ainda falou sobre a estratégia da Microsoft acerca do preço de uma máquina robusta como o Xbox Series X.

Mas algo que muitos queriam saber era acerca dos jogos, principalmente os muitos projetos secretos do Xbox Game Studios e seus 15 estúdios extremamente talentosos. Falando sobre isso, Spencer se mostra muito animado com o que viu dessas equipes, e afirma que existem muitos jogos chegando, e que, inclusive, encontraram um bom ritmo, de forma que sempre que estejam em um palco terão algo novo para mostrar do Xbox Game Studios.

Nossa tecnologia de hardware de última geração melhora os jogos, mas no final são os jogos que deixarão as pessoas empolgadas. Essa foi uma das razões pelas quais revelamos o Xbox Series X com Hellblade II na TGA. A grande maioria das nossas conversas daqui para frente será sobre grandes jogos que as pessoas jogarão. Nossa programação inicial do Xbox nunca foi tão forte como agora. Com mais estúdios internos, podemos mostrar mais jogos conforme os conhecemos, além do planejamento de recursos para que possamos fazer isso com confiança. Queremos mostrar mais e temos muito mais para mostrar.

Para a publicação do Xbox Game Studios, assinamos algumas coisas ainda não anunciadas, com os quais estamos muito, muito empolgados. Essa equipe encontrou um ritmo de como podemos oferecer qualidade e entrega. Agora é só matemática, para que toda vez que estivermos no palco, basicamente teremos que anunciar coisas novas deles.

Sobre o The Initiative, especificamente, ele se mostra ainda mais empolgado, dizendo que mal pode esperar para mostrar os projetos do estúdio:

Existem muitos profisionais veteranos na The Initiative, e é legal ver as coisas tomando forma. Eles estão se desafiando a tentar fazer as coisas de maneiras diferentes. Eles serão muito abertos sobre isso. Mal posso esperar para mostrar no que o The Initiative está trabalhando!

Perguntado sobre haver poucos jogos revelados para o a linha de lançamento do Xbox Series X, Spencer se mostra tranquilo e diz que o atual mercado não se resume apenas a uma linha inicial de jogos, mas um fluxo constante de novidades para os jogadores, e é isso que ele quer com seu novo console.

Mais importante para mim é que temos uma ótima linha de jogos por vir. Uma ótima linha de lançamentos é importante, mas, o momento de uma plataforma, não é o seu primeiro dia. Trata-se de um fluxo transparente e sustentado de ótimos jogos provenientes de nossos parceiros primários e terceiros.

Por fim, ele afirma que está atento ao feedback dos seus jogadores e sabe que enquanto uns pedem pelo retorno de franquias antigas, outros querem novas séries de jogos. Para ele, o mais importante será o equilíbrio de ambos, e que estão preparados para isso.

Alguns fãs estão pedindo um novo IP. Alguns fãs estão pedindo para trazer de volta jogos do nosso passado. O equilíbrio entre ambos é importante. A mistura que criamos é realmente forte e é algo em que passamos muito tempo. No final, trata-se de lançar um ótimo jogo.

A poderosa máquina da Microsoft segue com a previsão de lançamento marcada para o final de 2020.

Quer saber mais sobre o console? Clique aqui e saiba mais sobre o Xbox Series X.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money