fbpx

A Respawn anunciou o mais novo evento a caminho de Apex Legends. Costumes Antigos focará em uma das maiores caçadoras que a Fronteira já viu, a Bloodhound. A lenda receberá seu próprio Domínio de Cidade nos Confins do Mundo. Você pode conferir também um pouco mais sobre a história de Bloodhound no mais recente capítulo de Histórias das Terras Ermas.

O evento Costumes Antigos chega no dia 07 de Abril com muitas novidades para Apex Legends. O jogo receberá o modo Duos permanentemente ao lado de Trios. Será também adicionada a rotação de mapas, assim os jogadores poderão participar de partidas Duos e Trios em Desfiladeiro do Rei e Confins do Mundo.

É claro que Bloodhound não poderia ficar sem seu Domínio de Cidade, então uma pequena parte ao noroeste dos Confins do Mundo foi reservada para nossa caçadora. Lá, equipes lutarão contra hordas de predadores para obter itens de alto nível como recompensa. Mas não se pode baixar a guarda, além dos predadores naturais, é preciso estar atento as outras lendas em busca de itens valiosos.

Por último, mas não menos importante, são os novos visuais que estarão disponíveis como prêmios ao completar desafios ou na loja de compra direta.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money