fbpx

Após o cancelamento da E3 2020, devido a pandemia mundial do Coronavírus (COVID-19), a organização resolveu não ir adiante com o evento físico, mas deixou aberta a possibilidade de realizar algo de forma digital. A Microsoft foi a primeira a revelar que faria seu próprio evento digital, enquanto empresas como a Ubisoft também acenam para apresentar algo, visto que também já havia planejado algo para o evento.

Mesmo que também já houvesse confirmado sua presença na E3 2020, a Bethesda confirmou que não fará nenhuma apresentação digital em junho desse ano, que seria quando o evento iria ocorrer. A empresa disse que em face dos acontecimentos do vírus, e tudo o que isso gerou no mundo todo, resolveu não realizar nada. A informação veio através de Pete Hines, vice presidente de marketing global da Bethesda.

Como a informação foi passada em um dia primeiro de abril, conhecido mundialmente como o dia da mentira, resolvi esperar para ter certeza de que não se tratava de uma pegadinha, mas realmente é verdade. A Bethesda deixou aberta a possibilidade de mostrar algumas novidades nos próximos meses.

Dados os muitos desafios que enfrentamos devido à pandemia, não realizaremos um Showcase digital em junho. Temos muitas coisas interessantes para compartilhar sobre nossos jogos e esperamos contar mais sobre você nos próximos meses.

Uma decisão muito estranha da Bethesda, pois como já haviam confirmado presença, que sempre vem acompanhada de sua conferência, era de se esperar que já estivessem com alguns conteúdos sendo preparados, como os anunciados Starfield e The Elder Scrolls 6, que apesar de já revelados, nunca tiveram nenhum tipo de conteúdo consistente mostrado ao público.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money