fbpx

Quando chegou ao Xbox One em 2016, Quantum Break chamou a atenção dos jogadores ao oferecer um mundo impressionante e bonito, mas com toda aquela estranheza interessante que os jogos da Remedy costumam possuir.

Ele chegou com uma ambiciosa proposta multimídia, onde a trama do jogo em si mostrava o lado da história onde controlamos o herói Jack Joyce, enquanto um seriado, muito bem produzido, contava o ponto de vista do antagonista Paul Serene. O jogo traz um pacote de narrativa marcante, belos gráficos e ainda uma jogabilidade muito divertida. E tudo isso acabou de fazer 4 anos!

Quantum Break traz uma narrativa que se passa nos Estados Unidos, onde um estudo sobre viagem no tempo deu errado e acabou dando habilidades de controlar o tempo para Jack, Paul e Beth Wilder. Mas eles trilham caminhos bem diferenres já que Jack e Beth lutam contra Paul e sua corporação, a Monarch Solutions.

O líder da Remedy Entertainment, Sam Lake, compartilhou um pouco da sua alegria em ter realizado o projeto ao lado de profissionais tão competentes. Um deles é o ator Shawn Ashmore, que deu vida ao protagonista do jogo.

Uma pena que, até o momento, não existe alguma indicação de que o título terá uma continuação. O último grande projeto da Remedy foi Control, que, curiosamente é bem parecido com as ideias apresentadas inicialmente em Quantum Break. Vale lembrar que a Remedy também está trabalhando no modo campanha de CrossfireX para o Xbox One, e o jogo chega ainda esse ano ao console.

Quantum Break faz parte do catálogo do Xbox Game Pass, e você também pode conferir nossa análise completa do título. Além disso, ele está sendo oferecido com um grande desconto de 75%. Você pode conferir esse e outros descontos da Microsoft Store no nossso Marketplace.

 

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money