fbpx

A Deep Silver anunciou recentemente uma nova IP bem promissora, chamada de Windbound. O jogo traz o gênero sobrevivência que muito tem se explorado ultimamente, mas com a adição de construção de barcos, caça e exploração de ilhas com uma rica vida selvagem.

Em Windbound, uma jovem guerreira chamada Kara se encontra naufragada em águas desconhecidas. Kara deve aprender a se adaptar e sobreviver enquanto experimenta os mistérios que se desdobram nas Ilhas Proibidas. Equipada apenas com a vontade de sobreviver, Kara deve explorar a bela e selvagem paisagem, procurando recursos. Caça, artesanato e exploração são essenciais para a sobrevivência de Kara, enquanto navega pelas Ilhas Proibidas procurando o caminho de casa.

Levando o gênero de sobrevivência em uma nova direção, Windbound apresenta caça e exploração nômade combinadas com a construção de barcos personalizados e uma experiência de navegação imersiva. Windbound oferece infinitas opções de replay, graças ao mundo processual, vida selvagem dinâmica e criação de barcos modulares.

Além da descrição do jogo e trailer, também foi revelado algumas screenshots, que podem ser vistas abaixo:

 O 5 Lives Studios foi fundado por cinco veteranos do setor que trabalharam em uma ampla variedade de gêneros e propriedades. Seu título de estréia, Satellite Reign, o sucessor espiritual da série Syndicate, foi financiado em uma das campanhas de Kickstarter de videogame mais bem-sucedidas da Austrália até hoje. Satellite Reign lançado em 2015 obteve críticas positivas e foi indicado a inúmeros prêmios.

Windbound chegará no dia 20 de Agosto ao Xbox One.

 

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money