fbpx

Atualização

A atualização 4.6 com as melhorias tão esperadas para Ori and the Will of the Wisps já está liberada e pode ser baixada por todos os jogadores. Se você não tiver as suas atualizações baixadas automaticamente, verifique manualmente o jogo para atualizar para essa versão mais recente.

Original – 30/03/2020 às 14:45

Ori and the Will of the Wisps foi muito bem recebido pela crítica, e em nossa análise, onde jogamos antes do lançamento, não encontramos grandes problemas. No entanto, parece que seu patch Day One trouxe alguns incômodos para o jogo, como problemas no rastreio de Conquistas, framerate instável, bugs de som e travamentos. Depois de análisar bem os problemas, e o feedback da comunidade, a Moon Studios compartilhou os detalhes da próxima grande atualização do seu título, que visa corrigir esses grandes problemas.

A atualização ainda não tem data, mas sai ainda essa semana.

Confira as mudanças:

Recursos Adicionados

  • Novo modo de HUD dinâmico, bem como a opção para ocultar o HUD
  • Opção de tela cheia exclusiva adicionada
  • Adicionado opção de escala de resolução

Alterado

  • A viagem rápida do mapa agora será vendida como uma melhoria separada do Opher

Correções Principais

  • Conquistas: as conquistas para maximizar Vida e Energia serão desbloqueadas automaticamente ao carregar um salvamento que atenda a todos os critérios. Já as conquistas Destiny, Hardcore Fan, Shardless, Lightless, Look at the Time e Immortal serão concedidas ao carregar o save com um jogo completo e ao mesmo tempo atender aos critérios dessas conquistas. No entanto, se você pulou a cena do epílogo, pode ser necessário derrotar o chefe final novamente.
  • Desempenho geral aprimorado, incluindo tempos de carregamento de mapas, cenas e carregamento de ativos.
  • Zumbido/engasgo do áudio removido ou reduzido
  • Localização e caracteres / fontes ausentes com idiomas asiáticos corrigidos. Ainda existem alguns problemas com os placares de acesso rápido para todos os idiomas que serão abordados no próximo patch.
  • Funcionalidade do botão do controle corrigida.
  • Falha/congelamento no menu Iniciar corrigido.
  • Conserto de softlocks e travamentos pontuais corrigidos, como ficar preso atrás de uma porta.
  • Várias instâncias da tela escurecendo em determinados momentos do jogo, corrigidas.
  • Correções no teclado do PC: prompts de botão incorretos, polimento da combinação das teclas, alternância entre teclado e controles e muito mais.
  • Inúmeras correções de polimento em todo o mundo e na interface do usuário, incluindo texturas, vinhetas, animações, áudio, inimigos pontuais, estatísticas, menus de jogos, avisos da interface do usuário e muito mais.
  • Coleta de colecionáveis ​​corrigida

Segundo os desenvolvedores, eles estão trabalhando incansavelmente para oferecer a atualização o mais rápido possível, mas estão tratando os problemas com toda a atenção e cuidado, para oferecer soluções que realmente ofereçam aos jogadores a experiência que criaram em sua essência. Dessa forma, o patch diminuirá significativamente os problemas de desempenho e todos poderão aproveitar essa obra maravilhosa como ela merece.

Ori and The Will Of The Wisps eleva o nível da maravilhosa saga do seu antecessor, e encanta ainda mais os jogadores com seus belos cenários, trilha sonora marcante, história emocionante e jogabilidade desafiadora. Aproveite e confira nossa análise completa, e sem spoilers, do título.

Vale lembrar que o jogo também está disponível para os assinantes do Xbox Game Pass.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money