fbpx

O Project xCloud se trata de um futuro serviço da Microsoft onde os jogadores poderão aproveitar toda a sua biblioteca da famíla Xbox em seu telefone ou tablet, mas usando um servidor da empresa, o que te oferece liberdade total de onde utilizar a ferramenta de streaming. A ideia central é dar aos jogadores a opção de jogar o que quiser, onde quiser, sem barreiras.

Com mais de 80 jogos para testes, o serviço recebeu a adição de mais três jogos, e dessa vez eles virão da Electronic Arts, e não são títulos de esportes da empresa. Foi anunciado que os títulos The Sims 4, Unravel Two e Dragon Age: Inquisition já podem ser aproveitados por aqueles que possuem o acesso.

Vale lembrar que para iOS, apenas Halo: The Master Chief Collection está disponível, enquanto para Android tanto esses jogos da EA quanto os outros mais de 80 títulos também podem ser acessados.

Além disso, foi anunciado que os testes serão expandidos para 11 novos países na Europa Ocidental. O Brasil ainda não foi adicionado para o Project xCloud, no entanto é possível testar o Console Streaming, que usa o próprio console Xbox One do jogador como servidor. Saiba mais aqui.

Seria essa expansão da parceria para o Project xCloud, um indício de jogos da EA chegando em serviços da Microsoft, como o Xbox Game Pass?

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money