fbpx

O Inside Xbox trouxe boas novidades, dentre elas muitas estavam relacionadas ao Xbox Game Pass. Tivemos a revelação de novos jogos, a expansão do serviço para novas regiões e ainda o primeiro trailer para Yakuza Kiwami no Xbox One, que também chegará ao serviço na Microsoft. Mas vamos começar pelos jogos anunciados. No dia 09 de abril serão adicionados ao console os jogos Alvastia Chronicles e Journey to the Savage Planet, que foi uma grande surpresa lançada esse ano.

A famigerada franquia Yakuza, continua chegando ao Xbox One como prometido, e depois de Yakuza 0, o próximo jogo que chegará ao console será Yakuza Kiwami, que apesar de ainda não ter uma data específica para chegar, é aguardado para ser adicionado bem em breve, talvez ainda em abril.

Confira o trailer:

No dia 13 de abril, o Xbox Game Pass será expandido para o Japão e a Coréia. O serviço para PC será lançado na versão beta para jogadores na Coréia e será incluído como parte dos benefícios do Xbox Game Pass Ultimate, que já está disponível para jogadores na região, enquanto todos os serviços do Xbox Game Pass para console e PC chegarão ao Japão pela primeira vez.

Por fim, foram revelados os Perks de abril para os assinantes do Xbox Game Pass Ultimate. Esse mês as regalias serão:

  • NBA 2K20 – 5,000 MyTEAM points e 30 skill boosts
  • Warframe – Xbox Starter Bundle
  • Phantasy Star Online 2 – Pacote de bônus mensal (indisponível no Brasil)

Vale lembrar que os benefícios do mês passado ainda podem ser resgatados.

Para quem não sabe, no Xbox Game Pass você pode baixar os jogos e jogá-los enquanto for assinante do serviço e enquanto eles estiverem disponíveis no catálogo. Enquanto eles estiverem disponíveis, os assinantes podem comprá-los com um desconto exclusivo e torná-los parte de sua biblioteca permanente.

O valor da assinatura mensal é de R$ 29,00. Vale lembrar que o Xbox Game Pass Ultimate, o pacote do Game Pass com a Xbox Live Gold, já está disponível, e o primeiro mês pode ser assinado por apenas R$ 1 e também dá acesso ao serviço para PC.

Assine aqui

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money