fbpx

Journey to the Savage Planet foi uma bela surpresa dentre os lançamentos desse início de 2020, e durante o Inside Xbox foi revelado que o jogo receberá sua primeira expansão ainda esse mês. Hot Garbage, será uma expansão paga, e chega no dia 15 de abril. Ela adiciona um novo planeta alienígena para explorar, novos equipamento e inimigos para descobrir e também eliminar, além de mais novidades do universo excêntrico do título.

O novo planeta alienígena se chama DL-C1 e possui relatos de picos estranhos de poluentes que precisamos investigar. Mas, dessa vez, além dos perigos da flora e fauna local, ainda teremos que bater de frente com os representantes robóticos da Vyper Corp. que estão fazendo do planeta um depósito de lixo tóxico. Dentre as novas atualizações de equipamentos e habilidades, estão botas de chumbo para aventuras subaquáticas, um traje Kindred para atravessar áreas tóxicas, uma capacidade de resistência ilimitada para corridas sem fim e o poder de voar, ou quase isso.

Por fim, o jogo receberá uma nova seleção de comerciais mostrando os melhores produtos e serviços da galáxia que o futuro tem a oferecer. Se as propagandas do jogo base já eram hilárias, e recheadas de humor ácido, eu mal posso esperar para ver o que a Typhoon Studios preparou para essa expansão.

Journey to the Savage Planet é um jogo de aventura e exploração em primeira pessoa que se passa em um mundo alienígena brilhante e colorido, que coloca os jogadores para explorarem um planeta desconhecido, onde terão que descobrir se podem habitar nele ou não. O título é bem interessante e você pode conferir mais detalhes dele em nossa análise completa.

Vale lembrar que o jogo base chega ao Xbox Game Pass amanhã, dia 09 de abril. Já a expansão será vendida separadamente para quem já possui o jogo ou for acessá-lo pelo Game Pass.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money