fbpx

Alguns jogos que revisamos são verdadeiras obras de arte do cenário de games como um todo. Cultuadas franquias, personagens de renome e estúdios de valor. Vez ou outra você é surpreendido por algo totalmente desconhecido, que automaticamente entra em seu radar de supetão.

Recebemos em acesso antecipado o jogo Hotshot Racing e posso atestar que o caso dele é recente. Um título que eu particularmente não havia escrito muito sobre e portanto, não estava muito ciente do que estava rolando com ele. Um jogo de corridas arcade, que remete diretamente a década de 90, tendo uma clara inspiração em títulos como Daytona USA e Outrun.

Modos de jogo

O estúdio responsável por Hotshot Racing é a Sumo Digital Nottingham, que nos avisou dos únicos modos disponíveis para esse acesso antecipado e são eles: Single Race, onde você escolhe um piloto, um carro e uma pista; Grand Prix, que você corre um campeonato semelhante a um modo campanha e Time Trial, que você corre pra determinar tempos mais rápidos e subir na leaderboards.

Há também outros modos como Cops N Robbers e Drive or Explode, mas estes não estavam acessíveis, pois ainda estão fazendo acertos. O multiplayer também não estava disponível, apesar do jogo aceitar corridas de forma local. No lançamento, o jogo aceitará 04 jogadores em tela dividida.

Gráficos, jogabilidade e áudio

Eis aqui algo que, com certeza, chamará a atenção da maioria dos jogadores. Por se tratar de um apelo mais nostálgico, o jogo tem gráficos característicos dos jogos antes mencionados, com um forte apelo na década noventista. Porém, não se engane limitando o jogo aos gráficos. Os carros apresentam diferenças em sua dirigibilidade, os cenários são bem construídos e temos até mesmo câmera interna nos carros.

Como essa pegada arcade é a essência desse jogo, espere por drifts imensos, batidas constantes e muito turbo nitro. Aqui o jogo recarrega sua barra de nitro com drifts gigantes e também pegando vácuo do carro a frente. As disputas são acirradas e algumas chegam a terminar com menos de meio segundo de diferença, independente da dificuldade escolhida.

Hotshot Racing trará corridas nostálgicas ao Xbox One

O som todo sintetizado, apresenta batidas constantes e igualmente trazidas desta época nostálgica. O jogo todo te abraça e leva para essa década de locadoras, cartuchos e pôsteres na parede. Hotshot Racing ainda apresenta customização de personagens e carros, dando a eles uma identidade diferente.

O jogo, obviamente, ainda carrega alguns bugs e crashs de sistema, algo muito normal se tratando de uma versão ainda em construção. Ainda fomos avisados pelo estúdio sobre essas ocorrência, que me leva a crer que estão cientes dos problemas e irão trabalhar pra resolvê-los até seu lançamento, que está marcado para alguma data do nosso outono.

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money