fbpx

Durante o mais recente Inside Xbox foi revelada uma nova atualização gratuita para Sea of Thieves. Ships of Fortune introduz novos elementos para o jogo de piratas da Rare e da uma repaginada em outros. A atualização chega no dia 22 de Abril.

Novidades nas Companhias de Comércio

Os jogadores de Sea of Thieves conhecem bem as Companhias de Comércio, organizações que trazem equilíbrio aos mares do jogo. Elas garantem reputação, itens especiais e grandes jornadas para os jogadores.

Com a chegada de Ships of Fortune os jogadores poderão fazer ainda mais por estas organizações ao se tornar emissário de uma delas. Emissários conseguem maiores multiplicadores e prêmios ainda melhores durante suas jornadas. Entretanto, outros jogadores saberão quando você é um emissário, tornando-o um alvo fácil para a boa e velha pirataria.

Uma nova Companhia de Comércio também chegará na atualização, a Reaper’s Bone. Localizada na Reaper’s Hideout, a companhia encoraja seus seguidores a verdadeira pirataria! Seu dever é um só: acabar com seus rivais e ficar com seus espólios!

Arena repaginada

Jogadores que preferem a ação de um modo competitivo poderão desfrutar as novidades da arena dedicada de Sea of Thieves. Esqueça os mapas de tesouro. Agora há apenas um baú onde todos deverão competir para consegui-lo! O tempo de competição também foi cortado para 15 minutos, garantindo um ritmo frenético em cada partida.

Seja na arena ou aventurando-se pelos mares, agora cair não significa uma morte instantânea. Você poderá reviver seu parceiro abatido antes que Ferry of the Damned venha buscá-los.

Um novo mascote

Além de todas todas as novidades já mencionadas, um novo tripulante chegará aos navios de Sea of Thieves: GATOS! Cansados de papagaios e macacos? Que tal um amigo felino para acompanhar suas jornadas? São três raças de gatos: scruffy Wildcat, fluffy Ragamuffin e slinky Mau. Cada uma das raças possui uma variação de cores e, claro, você poderá vesti-los com roupas fofinhas que combinem com sua tripulação!

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money