fbpx

O Visual Novel Vampire: The Masquerade – Coteries of New York já estava confirmado para chegar ao Xbox One, mas agora já temos uma data confirmada. Ele chega ao console no dia 15 de abril de 2020 e já pode ser pré-encomendado na Microsoft Store. O jogo promete uma grande experiência narrativa ambientada no rico universo de Vampire: The Masquerade 5th Edition, e sua narrativa está focada na luta pelo poder entre duas facções vampíricas, que são a Camarilla e os Anarquistas.

Existirão três personagens predefinidos (Ventrue, Toreador ou Brujah) para os jogadores escolherem, e cada um deles terá seu próprio conjunto de missões que os encaminharão para conhecer outros quatro personagens não jogáveis de outros clãs (Tremere, Nosferatu, Gangrel e Malkavian). Cada escolha desencadeará eventos de uma perspectiva distinta, o que garante que apenas um jogada não é suficiente para ver tudo o que o jogo tem a oferecer.

Enquanto Bloodlines 2 não fica pronto, Coteries of New York pode ser uma interessante opção para mergulhar no mundo de Vampiro: A Máscara.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money