fbpx

Anunciado durante o Inside Xbox desta semana, Atomicrops está a caminho do Xbox One. Desenvolvido pela Bird Bath Games, o jogo de ação rogue-like tem lançamento previsto para 28 de Maio.

Em Atomicrops. você possui a última fazenda em um mundo pós-apocalíptico, herdada de seu falecida avô momentos antes da terra ser devastada por uma bomba nuclear. Agora, seu pedacinho de terra se tornou a última fonte de alimento de uma isolada cidadezinha, que é constantemente atacada por selvagens criaturas mutantes.

Armado com sua enxada, regador e uma arma automática, você deve fazer seu terreno prosperar enquanto cuida de bandidos e mutantes invasores. Realize melhorias em seus terrenos. Corteje e se case com moradores da cidade local para que se juntem a você nessa batalha por sobrevivência. Faça amizade com a vida selvagem local para ajudar nas tarefas da fazenda.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money