fbpx

A Ninja Theroy liberou um novo patch para Bleeding Edge. Com base no feedback da comunidade, diversos bugs foram consertados, assim como o matchmaking recebeu aprimoramento.

Dentre os principais bugs consertados estão aqueles que impediam algumas conquistas de serem desbloqueadas, ou desbloqueadas em contas diferentes quando mais de uma conta estivesse logada no console.

Sofreu com lag e ping altos durante suas partidas? Saiba que provavelmente você foi mandado para um servidor  errado ou região errada durante o matchmaking. Todavia, não há mais com que se preocupar. A Ninja Theory “travou” as regiões e as partidas só serão formadas por jogadores que fazem parte da mesma região. Pode resolver o problema com ping/lag, mas certamente aumentará o tempo para achar uma partida.

Para conferir todas as mudanças, acesse o site oficial de Bleeding Edge.

Aproveite e confira nossa análise do jogo aqui!

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money