fbpx

Torchlight é uma franquia bem conhecida dentre aqueles que curtem os ARPG, ou RPGs de ação, onde a câmera traz uma visão de cima para o jogador. O mais novo jogo dessa série é Torchlight II que possui quatro classes de personagens, dentro de um mundo onde os mapas são gerados aleatoriamente, com muitos monstros para eliminar e muitos tesouros para saquear nas masmorras. O jogo também possui co-op online e local para até quatro jogadores. E agora você pode testar um pouco de tudo isso, pois a Demo de Torchlight II já está disponível no Xbox One.

Todo o progressso será salvo, e você pode continuar a partir de onde parou ao comprar o jogo completo. O tamanho do download é de 2,13 GB.

Clique e confira na Microsoft Store

Vale lembrar que o próximo jogo da franquia que será Torchlight III, que antes era conhecido pelo nome de Torchlight Frontiers. O título ainda não possui previsão de lançamento, mas está confirmado para chegar aos consoles.

Aproveite e confira nossa análise completa de Torchlight II.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money