fbpx

[Correção] O Festival Florescente está disponível agora até o dia 07 de Maio!

Enquanto o hemisfério Sul recebe o Outono, o hemisfério Norte entra na estação da Primavera. Para comemorar a estação das flores, os caçadores de Monster Hunter World: Iceborne receberão um novo evento sazonal: o Festival Florescente! O evento inicia no dia 07 de Maio e reserva diversos itens exclusivos no período!

Como de costume durante os eventos sazonais, a cada dia que você logar em Monster Hunter World: Iceborne, receberá um vale especial. Desta vez, o vale Festival Florescente, que poderá ser usado para criar uma nova armadura para seu caçador, amigato e pingente para suas armas.

Ao realizar missões de evento ou ajudar caçadores novatos com Ranque Mestre baixo em SOS, você receberá vales VIPs do Festival Florescente. Os vales VIPs poderão ser usados para criar armaduras de camadas e outros tipos de pingentes!

Falando agora em missões de evento, algumas novas missões entrarão no bolo das que já estão disponíveis. Algumas garantem novas armas exclusivas e armaduras de camadas. O evento marca também o retorno de monstros arch-aguerridos, prometendo um grande desafio para o mais hábil dos caçadores!

Você pode conferir nossas impressões da expansão Iceborne aqui.

Clique e confira o DLC na Microsoft Store

Clique e confira o jogo base + DLC Microsoft Store

Vale lembrar que Monster Hunter: World está disponível no catálogo do Xbox Game Pass.

Assine aqui

 

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money