fbpx

Um das franquias de maior sucesso acaba de ganhar uma nova temporada, Call of Duty: Modern Warfare que tem evoluído bem seu modo multiplayer ao incluir diversos conteúdos para seus jogadores, chega com sua terceira temporada cheia de novidades.

Em Warzone, a maior novidade será a chegada da possibilidade de formar uma equipe de quatro jogadores em Battle Royale e Plunder.

Scopes e Scatter Guns são alguns dos novos modos a caminho de Warzone, mas também foram anunciadas melhorias para o loot Todo o tipo de armas terão uma variante com silenciador e foram adicionadas novas armas e blueprints às caixas.

Já para Modern Warfare, foi revelado que chegarão 3 novos mapas 6v6.

Talsik Backlot, mapa original de Call of Duty 4: Modern Warfare que conheceste como Backlot, foi finalmente confirmado oficialmente, acompanhado por Hovec Sawmill, possível remaster de um mapa de Modern Warfare 3, juntamente com Aniyah Incursion, versão 6v6 do mapa Aniyah Palace.

Para o Battle Pass da Season 3, novas armas nos patamares 15 e 31: a pistola Renetti e a rifle SKS, mas se comprar o passe terá um novo Operador, Alex que é um dos protagonistas da campanha.

Esta Season 3 ficará marcada por mais dois novos operadores, Ronin e Iskra, um novo lutador no lado da Chimera.

Além disto, os fãs de Warzone terão a possibilidade de adquirir skins para veículos, inspiradas em forças especiais da vida real.

Para terminar, a Activision confirmou que comprar o Battle Pass desbloqueia uma execução com Colin, o cão de Call of Duty: Ghosts.

Call of Duty: Modern Warfare foi lançado no dia 25 de outubro de 2019.  O Xbox Power analisou o jogo, clique aqui para ler nosso veredito.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money