fbpx

Com a onda dos remakes algumas desenvolvedoras estão apostando no sucesso garantido de alguns jogos com enorme apelo nostálgico. A Capcom é um dessas empresas que já fez remakes de Resident Evil 2 e 3 nos últimos anos e com o enorme sucesso, pode estar indo para mais um remake. Segundo o site VGC, Resident Evil 4 pode ganhar uma reimaginação já em 2022.

O desenvolvimento está nas mãos do novo estúdio M-Two, que é liderado pelo ex Platinum Games Tatsuya Minami, que segundo o site está trabalhando no remake desde 2018.

Assim como o remake de Resident Evil 3 que foi desenvolvido pelo estúdio Red Work. Resident Evil 4 também terá a colaboração de outros estúdios da Capcom.

Essas informações ganham mais força se você levar em conta a última pesquisa da Capcom, onde praticamente dava como certo a produção de um remake e um novo jogo.

Esse novo jogo já tem sido mencionado na internet como Resident Evil Village, que seria o oitavo jogo.

Em contrapartida, um remake para Resident Evil 4 é bem arriscado, visto que o jogo tem somente 15 anos e envelheceu muito bem, inclusive sendo a inspiração desses novos jogos da franquia.

Vamos torcer para que a Capcom faça o melhor, e não sugue tudo que a franquia possui de bom. Está na hora de seguir em frente.

 

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money