fbpx

The Outer Worlds foi uma das grandes, e belas, supresas de 2019, surpreendendo o mundo como um RPG robusto, uma narrativa interessante e jogabilidade divertida, sendo um pacote que o tornou um sucesso inquestionável de público e crítica, recebendo, inclusive diversos prêmios ao redor do mundo. Conhecida mundialmente por seu talento na construção de grandes RPGs, a Obsidian Entertainment, mostrou, mais uma vez, seu talento com The Outer Worlds, e agora podemos saber de alguns detalhes de todo esse caminho de criação.

O documentário (em inglês) foi feito pela NoClip, e a primeira parte conta com a presença dos criadores de The Outer Worlds, os veteranos Tim Cain e Leonard Boyarsky, que contam um pouco da aventura de criar o jogo com uma equipe de menos de 75 desenvolvedores.

É interessante ver tudo o que a Obsidian conseguiu criar com um investimento limitado, e mal podemos esperar para ver o que criarão com o suporte da Microsoft, já que agora o estúdio faz parte da Xbox Game Studios. Seu próximo título se trara de Grounded, mas ele é um projeto que estava engavetado e que decidiram dar vida, agora que possuem recursos para isso. No entanto, enquanto uma pequena equipe ficou responsável por esse título, já existem outros jogos em desenvolvimento, mas por outras equipes. Inclusive um desses misteriosos projetos se trata de um novo RPG.

Vale lembrar que The Outer Worlds irá receber, ainda esse ano, um DLC para expandir sua história e mais detalhes serão disponibilizados posteriormente. Aproveite e confira nossa análise do jogo.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money