fbpx

Essa semana, os fãs do mundo de Vampiro: A Máscara receberão o Visual Novel Vampire: The Masquerade – Coteries of New York, mas a desenvolvedora já preparou uma expansão para o jogo que ganhou o nome de Vampire: The Masquerade – Shadows of New York, e será standalone, ou seja, não precisa do jogo base para funcionar.

Shadows of New York também será um Visual Novel, mas enquanto Coteries se trata de uma introdução geral ao mundo retratado em Vampire: The Masquerade 5th Edition, esse novo título se trata de um conto mais pessoal e único.

Você irá jogar como um membro do clã Lasombra, os antigos inimigos cruéis da Camarilla. Você não é ninguém. Um pária em sua própria seita vampírica. Um prisioneiro político sem valor particular. Um imigrante que nunca encontrou suas raízes em uma cidade de imigrantes. Você precisa investigar a morte de um líder anarquista de Nova York, mas o seu envio para isso parece ser uma armadilha da Jyhad, dentro da eterna luta pelo poder entre as gerações de vampiros. Mas você é Lasombra, e se há uma coisa que você sabe, é que se o Príncipe Ventrue e seus seguidores o subestimarem, eles irão se arrepender profundamente.

Vampire: The Masquerade – Shadows of New York ainda não possui data de lançamento, mas está confirmado para chegar ainda em 2020.

Vale lembrar que o aguardado RPG Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 está previsto para o final de 2020.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money