fbpx

Grounded se trata de um título de sobrevivência em primeira pessoa, que pode ser jogado solo ou de forma cooperativa para até quatro pessoas, onde os jogadores são reduzidos ao tamanho de uma formiga e têm a tarefa de sobreviver no micro-mundo único de um quintal suburbano. Para isso, é necessário construir um abrigo procurando recursos e ferramentas pelo ambiente, mas como são muito pequenos terão que usar a criatividade para essa criação. Mas não é só de um sistema de criação que vive Grounded, pois ele alterna esses momentos com outros de ação, pois existem animais no quintal e eles podem ser problemáticos para os pequenos personagens.

No entanto, como toda essa experiência também pode ser experimentada de forma solo, foi revelado um novo gameplay, com mais de 20 minutos de duração, e com comentários dos desenvolvedores, que foca em mostrar como você poderá vencer todos os desafios sozinho, caso não tenha amigos para compartilhar a aventura.

O jogo da Obsidian Entertainment, já compartilhou boas novidades do seu gameplay, mostrando um pouco do seu mapa aberto, onde muitos trechos só serão possíveis de alcançar depois de criar determinados itens, trazendo um toque metroidvania para o título, além de outros recursos de jogabilidade e acessibilidade.

Para que os jogadores conheçam mais da proposta de Grounded, e para que ele seja polido junto com sua futura comunidade, o jogo chega ao Xbox Game Preview e Steam Early Access no dia 28 de julho de 2020. O interessante é que ele é o primeiro jogo do Preview que também estará disponível para testes para os assinantes do Xbox Game Pass Ultimate.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money