fbpx

Caçadores, uma nova atualização gratuita para Monster Hunter World: Iceborne está agendada para este mês. Marquem em seus calendários, no dia 23 de Abril, Kulve Taroth Ranque Mestre e Namielle Arch-Aguerrido se juntam ao caçada.

Kulve Taroth Ranque Mestre

Após vários pedidos da comunidade. Kulve Taroth retorna em uma nova versão Ranque Mestre. Derrote este reluzente Dragão Ancião para garantir novas armaduras e armas ainda mais poderosas!

Namielle Arch-Aguerrido

Os caçadores veteranos de Monster Hunter sabem que os monstros aguerridos estão entre as criaturas mais ferozes e perigosas do jogo. No entanto, monstros aguerridos são fichinha quando comparados com Dragões Anciões conhecidos como monstros Arch-Aguerridos. Namielle Arch-Aguerrido chega para testar a habilidade dos caçadores em um evento por tempo limitado!

Você pode conferir nossas impressões da expansão Iceborne aqui.

Clique e confira o DLC na Microsoft Store

Clique e confira o jogo base + DLC Microsoft Store

Vale lembrar que Monster Hunter: World está disponível no catálogo do Xbox Game Pass.

Assine aqui

 

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money