fbpx

Phantasy Star Online 2 é considerado como um dos maiores MMORPG do Japão e traz diversas atividades para os jogadores se desafiarem. E agora, finalmente, ele chegou ao Ocidente, com o Xbox One sendo a primeira plataforma a recebê-lo. Depois de uma longa fase de testes, o jogo, que é free to play, finalmente chegou em sua versão final, que já está disponível no Xbox One. O título também chegará ao PC, mas no final de maio, e terá crossplay entre as duas plataformas, aumentando a base de jogadores para as atividades.

O lançamento no Ocidente, traz a opção de legendas e dublagem em inglês, e inunda os jogadores com três anos do conteúdo original. Além disso, essa nova versão também apresenta os aprimoramentos mais atualizados de equilíbrio e qualidade de vida do serviço japonês.

E para comemorar esse aguardado lançamento, Phantasy Star Online 2 está recebendo uma série de eventos e atividades para os jogadores se divertirem e melhorarem seus personagens.

Infelizmente, o jogo ainda não está disponível para download na Live BR, e para baixar é necessário mudar a região do seu console para Estados Unidos ou Canadá.

Você pode conferir as nossas impressões sobre o jogo, com toda a experiência obtida durante o Closed Beta. A análise da versão final já está em desenvolvimento e sairá em breve no site.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money