fbpx

A CD Projekt RED e a Microsoft estão bem próximas em relação a divulgação de Cyberpunk 2077, e já vimos trailer, gameplay e até mesmo uma apresentação icônica do jogo feita por Keanu Reeves em uma conferência do Xbox. E parece que mais novidades surgirão nos próximos meses. A primeira delas é um controle oficial para Xbox One, todo inspirado no universo de Cyberpunk 2077.

O produto vazou na Amazon do Canadá, onde já existem as primeiras imagens, e a confirmação de ser um produto oficial da Microsoft.

Confira as imagens:

Interessante ver essa parceria indo além, o que abre uma brecha para possíveis versões customizadas para os consoles Xbox One, e até mesmo o Xbox Series X.

Em Cyberpunk 2077 você joga como V, uma arma contratada em ascensão, que acabou de ganhar seu primeiro contrato sério. Em um mundo de guerreiros de rua aprimorados por tecnologia cibernética, netrunners especializados em tecnologia e amadores corporativos, será o seu primeiro passo para se tornar uma lenda urbana.

O jogo será lançado no dia 17 de setembro de 2020 e já pode ser pré-encomendado na Microsoft Store.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money