fbpx

Atualização

O site oficial foi atualizado e Crysis Remastered foi confirmado. Todas as informações postadas originalmente são verdadeiras.

Original

*16/04/2020 às 11:58

Na semana passada, a conta oficial de Crysis no Twitter compartilhou mensagens misteriosas depois de mais de três anos em silêncio, e na ocasião muitos cogitaram a volta da franquia em forma de uma remasterização dos jogos já lançados. Hoje o mistério acabou, pois conseguiram visualizar informações escondidas no novo site oficial da série, que já conta com uma revelação de Crysis Remastered. Ele também chegará ao Xbox One, com todo o seu já impressionante mundo ainda mais melhorado para as máquinas atuais.

Confira a descrição descoberta:

Dos criadores de Far Cry, Hunt: Showdown e CRYENGINE, Crysis oferece aos fãs de tiro em primeira pessoa a jogabilidade mais bonita, evoluída e inovadora, permitindo que os jogadores se adaptem em tempo real para sobreviver. Crysis Remastered traz novos recursos gráficos, texturas de alta qualidade e a solução nativa de rastreamento de raios agnósticos por API e hardware da CRYENGINE para PC, PlayStation, Xbox e – pela primeira vez – Nintendo Switch.

Até mesmo o seu trailer já pode ser encontrado pela internet:

Assim que a Crytek oficializar Crysis Remastered, iremos atualizar a postagem.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money