fbpx

Depois da Amazon Canadá vazar as primeiras imagens de um belíssimo controle customizado do Xbox One inspirado em Cyberpunk 2077, chegou a vez de surgirem informações de que a Microsoft irá oficializar não só o produto, como também revelar um pacote incrível com um Xbox One X e um controle totalmente inspirados no jogo da CD Projekt RED.

Primeiro, a conta oficial do Xbox compartilhou uma misteriosa mensagem, claramente, inspirada em Cyberpunk 2077:

Depois foi a vez da página oficial do Xbox nos Estados Unidos ser invadida com uma mensagem, no mesmo estilo, apontando para algo que será revelado daqui a quatro dias. Se olharmos mais atentamente, podemos ver a sombra de um Xbox One X e um controle, apontando para um possível bundle.

Por fim, as supostas primeiras imagens já surgiram em uma postagem do Reddit, onde podemos ver seu design bem único.

No entanto, tudo ainda passa de especulação e devemos esperar esses quatros dias para ter certeza.

Em Cyberpunk 2077 você joga como V, uma arma contratada em ascensão, que acabou de ganhar seu primeiro contrato sério. Em um mundo de guerreiros de rua aprimorados por tecnologia cibernética, netrunners especializados em tecnologia e amadores corporativos, será o seu primeiro passo para se tornar uma lenda urbana.

O jogo será lançado no dia 17 de setembro de 2020 e já pode ser pré-encomendado na Microsoft Store.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money