fbpx

A Bethesda anunciou essa semana a série 2 para DOOM Eternal, que traz mais conteúdo gratuito para todos os jogadores. De agora até 14 de maio, os jogadores podem ganhar experiência (EXP) para desbloquear novos visuais de armas, ícones, placas de identificação e visuais de jogador bacanas. Entre esses visuais estão o evasivo Slayer Camuflado e – o santo graal – a Coleção Mestre do demoníaco frequentador de cafeterias Arquivil Hipster.

Lembre-se: os jogadores progridem pela Série 2 simplesmente completando as fases da campanha, jogando o BATTLEMODE e completando desafios semanais.

Detalhes sobre a Série 3 e o primeiro patch oficial de DOOM Eternal virão nos próximos dias e semanas.

Em DOOM Eternal você retorna à Terra e se depara com uma invasão demoníaca. Seu objetivo é destruir o inferno e descobrir as origens do Slayer e de sua eterna missão de estripar e lacerar… até o final.

O jogo foi lançado no dia 20 de março de 2020, o Xbox Power analisou essa obra prima, clique aqui para ler nosso veredito.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money