fbpx

Dotemu ao lado da co-desenvolvedora LizardCube (Wonder Boy: The Dragon’s Trap) e da Guard Crush Games (Streets of Fury) divulgaram hoje a data de lançamento oficial para Streets of Rage 4. O jogo chegará para Xbox One no dia 30 de Abril diretamente ao Xbox Game Pass.

Além disso, foi anunciado com trailer o modo clássico batalha, que retorna após fazer história nos clássicos Streets of Rage 2 e Streets of Rage 3. É nesse modo de jogo que amigos e rivais decidem quem realmente é o porradeiro mais casca grossa de Wood Oak City ou que resolvem no braço qualquer desentendimento causado por socos e pontapés perdidos durante o modo multiplayer. Descubra um pouco dos métodos que os verdadeiros campeões terão à disposição para derrotar seus rivais no trailer abaixo:

Streets of Rage 4 é o primeiro jogo da série principal em mais de 25 anos, adicionando profundidade ao  combate clássico e novos personagens jogáveis em uma autêntica revitalização do gênero beat ’em up que marcou gerações. Apresentando impressionantes animações desenhadas à mão que recordam o clima único da trilogia anterior e músicas originais dos lendários compositores da franquia Yūzō Koshiro (Streets of Rage 1, 2, & 3, Sonic the Hedgehog) e Motohiro Kawashima (Streets of Rage 2 & 3, Shinobi II), além de contribuições de uma seleção poderosa de compositores convidados, Streets of Rage 4 presta homenagem ao legado da franquia enquanto deixa sua própria marca na história do gênero “briga de rua”.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money