fbpx

Em uma recente entrevista com Marcus Lehto para o site VGC, o co-criador de Halo e também co-fundador do estúdio por trás de Disintegration, falou sobre os SSDs de alta velocidade nos consoles da próxima geração. Apontado com um diferencial no carregamento de arquivos, Marcus disse:

“Os jogadores não estarão esperando nas telas de carregamento e não teremos que esconder o carregamento por trás da cinematografia ou esse tipo de coisa. Isso ajudará a tornar as coisas muito mais fáceis e fluídas para o jogador quando se trata de sua experiência nesses consoles.”

Com o Xbox Series X, a Microsoft está focada em praticamente eliminar os tempos de carregamento (loadings), fazendo com que os jogadores entrem no mundo dos seus jogos mais rápido do que nunca. O foco também é oferecer para os desenvolvedores uma máquina com a qual consigam oferecer mundos maiores, mais dinâmicos e que carregam instantaneamente.

Marcus Lehto atualmente está envolvido no desenvolvimento de Disintegration, título de tiro em primeira pessoa confirmado para as atuais plataformas mas teceu comentários negativos a respeito delas nesta mesma entrevista, comparando-as com “máquinas da idade da pedra“.

Seu atual estúdio é o V1 Interactive e você pode conferir mais de seu jogo aqui.

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money