fbpx

Com praticamente um mês desde o lançamento de Bleeding Edge, a Ninja Theory confirmou a chegada de novos conteúdos para próxima semana. A próxima atualização trará um novo lutador e algumas melhorias de performance.

Mesmo sem revelar a identidade deste novo lutador, a escolha mais provável deva ser Mekko, o golfinho dentro de um aquário mecha. O mamífero aquático entrará na categoria de pesados com ataque a distância. Ele possui um poderoso escudo capaz de absorver bastante dando e usar essa energia para aprimorar suas habilidades. O lutador certamente exigirá bastante habilidade dos jogadores, uma vez que seu estilo de jogo seja considerado um tanto complexo.

Apesar da maioria dos problemas técnicos terem sido sanados em patchs anteriores, alguns bugs ainda persistem, como personagens “teleportando“. A previsão é de que o jogo esteja redondo após esta atualização. A Ninja Thoery também aproveitou para anunciar que a atualização seguinte a de Mekko trará as tão desejadas novas skins para personagens. Então, fiquem ligados para mais novidades em breve.

É reconfortante ver o esforço da Ninja Thoery em trazer conteúdo adicional para Bleeding Edge. Em nossa análise, pontuamos a falta de conteúdo relevante do jogo para prender os jogadores. Este suporte pós-lançamento será vital para seu sucesso.

Lançado no dia 24 de Março de 2020, Bleeding Edge combina o combate de ação em terceira pessoa com o modo multiplayer de equipe online. Você pode conferir nossa análise aqui. O jogo está disponível para para Xbox One e o Windows 10 PC, como um título do Xbox Play Anywhere. E, é claro, está disponível no catálogo do Xbox Game Pass.

Clique e confira na Microsoft Store

Não deixe de conferir nossa análise do jogo.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money