fbpx

Em março, a Bandai revelou o DLC ‘A New Power Awakens – Part 1’ para Dragon Ball Z: Kakarot. O conteúdo adicional trará a saga de Dragon Ball Super no dia 28 de Abril, exclusivamente para os donos do passe de temporada do jogo.

A New Power Awakens – Part 1 permitirá os fãs de Dragon Ball alcançar a transformação Deus Super Saiyajin através de um treinamento com Whis, para enfrentar Beerus. O Deus da Destruição estará disponível como uma batalha de chefe. Goku e Vegeta deverão treinar bastante, uma vez que Beerus está no nível 250! A batalha promete ser a mais desafiadora do jogo.

Reviva a história de Goku em Dragon Ball Z: Kakarot! Além de batalhas épicas, experimente a vida no mundo Dragon Ball Z enquanto pesca, come e treina com Goku e Cia. Explore as novas áreas e aventure-se à medida que avança na história e forma ligações poderosas com outros heróis do universo de Dragon Ball Z.

Clique e confira na Microsoft Store

Aproveite e confira nossa análise do jogo!

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money