fbpx

Far Cry 3 é um dos jogos mais queridos da franquia da Ubisoft. Muito disso, se deve ao icônico vilão Vaas Montenegro, que trouxe toda a sua nova definição de insanidade para a linda ilha Rook, o lugar que dá vida à aventura do jogo. O ator Michael Mando foi a grande alma do perturbado personagem, e em uma sessão de Perguntas e Respostas no Reddit, sobre a série Better Call Saul, ele falou da sua paixão pela criação de Vaas e deixou no ar uma dívida de que pode voltar a viver o personagem em breve.

Muito obrigado! Vaas é o meu animal espiritual – ter co-criado esse personagem é algo que sempre será querido para mim. Eu ainda sou reconhecido como Vaas, e ainda sinto o derramamento de amor por esse personagem – isso me deixa muito feliz. Quem sabe … talvez eu represente o papel muito em breve? Obrigado por assistir.

Claro que ele não revelou nada, pois se existe algo sendo produzido ou em processo de começar a produção, ele não pode falar ou confirmar nada. No entanto, a resposta foi bem interessante e deixa aberta a possibilidade de recebermos mais sobre esse marcante personagem em um futuro próximo. Seria um Prequel de Far Cry 3? Um filme ou até mesmo uma série? Será que se trata apenas de um desejo do ator? Só o tempo dirá.

Vale lembrar que além do jogo, Michael Mando também deu vida ao personagem na Live Action Far Cry Experience, que foi feita para a divulgação do lançamento de Far Cry 3. Confira todos os episódios aqui.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money