fbpx

No início desse mês, Phil Spencer compartilhou em um Podcast uma série de informações interessantes sobre o futuro do Xbox, dentre essas novidades ele garantiu que existem muitos jogos chegando para a plataforma, e que ele está muito empolgado com o que as equipes do Xbox Game Studios estão preparando para apresentar.

Hoje, em seu Twitter, o chefe do Xbox foi questionado sobre como estariam os planos da Microsoft para a revelação dos jogos que estão chegando, pois depois de todas as mudanças que aconteceram no mundo, por conta da pandemia de Coronavírus (COVID-19), muitos eventos foram cancelados, além dos consequentes atrasos na criação dos jogos, que podem demorar por causa dos estados de quarentena. Spencer respondeu que revisou, há poucos dias, esses planos com seu time, e que estão conseguindo um resultado ótimo enquanto se adaptam ao que acontece no mundo. Ele revela que nunca esteve tão animado com o Xbox como está agora, e promete revelar jogos para o Xbox bem em breve, como parte do planejamento para a chegada do Xbox Series X.

Revisamos os planos ontem para o compartilhamento continuado até o lançamento. A equipe está fazendo um ótimo trabalho e se adaptando. Eu nunca estive tão animado com os planos do Xbox. Ouvimos vocês, vocês querem transparência/autenticidade. Planejamos continuar mostrando dessa maneira, o próximo passo não é de muita espera (jogos)

Muitos rumores sugerem que haverão grandes revelações para jogos e consoles do Xbox em maio e, dessa forma, pode ser que alguns jogos comecem a surgir em algumas semanas. Agora só nos resta segurar a ansiedade e aguardar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money