fbpx

O mundo está passando por um momento delicado por conta da pandemia de Coronavírus (COVID-19), e muitas empresas colocaram seus funcionários para trabalhar de casa para obedecer as regras de quarentena que muitos países estão estabelecendo. A Bandai Namco compartilhou uma nota oficial com a imprensa, onde afirma que também optou pelo trabalho remoto, para proteger seus funcionários enquanto continuam o desenvolvimento dos seus jogos.

Ainda assim, a empresa quer manter sua missão como provedora de entretenimento, e decidiu disponibilizar gratuitamente PAC-MAN Championship Edition 2 por tempo limitado. Dessa forma, até o dia 10 de maio de 2020, às 14 horas, você pode resgatar de forma totalmente gratuita o jogo.

A série leva o clássico PAC-MAN para um novo nível, com um impressionante gráfico em 3D. Os novos modos incluem Score Attack e Adventure, onde as frutas fogem rapidamente, os bosses são desafiadores, e ainda existem regras remisturadas.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money