fbpx

Fortnite é um fenômeno incontestável, você pode não gostar, mas não tem como passar indiferente com o trabalho que a Epic Games faz com seu jogo. A empresa constantemente adiciona novos eventos e itens em seu Battle Royale free to play, sempre antenada com filmes, séries e outros assuntos que estão em evidência no mundo. A criatividade deles agora alcançou os shows online, que estão ocorrendo ao redor do mundo para animar a vida das pessoas em quarentena. Fortnite está realizando uma série de shows dentro do jogo, em colaboração o rapper Travis Scott, e o primeiro deles aconteceu ontem de noite.

Fortnite Astronomical leva os jogadores para uma jornada musical única, com a estreia mundial de uma música inédita de Travis Scott, inspirada pelas criações de Cactus Jack, que foram recriadas no jogo.

Confira a apresentação:

A Epic revelou que 12.3 milhões de jogadores participaram do evento dentro do jogo. Isso sem contar as inúmeras transmissões ao vivo que foram realizadas, colocando o nome do jogo, e do cantor, em destaque no mundo todo. O mais impressionante é que tudo isso foi feito de casa, já que os funcionários estão todos trabalhando de Home Office.

Outras apresentações irão acontecer amanhã, dia 25. A Epic Games explica que decidiu realizar os shows em diferentes horários e dias para que todos pudessem participar. Neste sábado, as novas apresentações irão acontecer nos horários das 01:00, 12:00 e 19:00.

As portas do show abrem 30 minutos antes do evento começar, para que todos consigam participar. Além disso, uma série de itens estão disponíveis para serem desbloqueados através de desafios. Só de participar do show você recebe gratuitamente a Asa-delta Astroworld Cyclone e 2 telas de carregamento.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money