fbpx

O Xbox One segue recebendo constantes atualizações que visam melhorar a experiência dos seus jogadores com o console, tudo dentro do compromisso da Microsoft em escutar sua comunidade para oferecer o melhor possível, de acordo com o feedback recebido. Uma dessas últimas melhorias adicionou o interessante botão “Surpreenda-me” que pode ser um belo ajudante para aqueles que estão indecisos sobre em qual jogo se aventurar.

O novo recurso pode ser encontrado na aba “Meus Jogos e Apps” no canto direiro superior da tela, perto dos filtros de connteúdo. Ao selecionar a opção, o sistema vai sugerir um jogo aleatório da sua biblioteca. Isso pode ser uma grande ajuda para jogadores indecisos, e também um forma divertida de explorar os mais diferentes jogos que você possui em seu Xbox One.

Essa novidade já estava há algum tempo em testes pelos usuários Alpha Skip-Ahead do Xbox Insider, mas agora, finalmente, está disponível para todos.

E vocês, o que acharam do novo recurso? Qual foi o jogo que o Xbox One te indicou?

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money