fbpx

A Bethesda não impressiona somente pela qualidade de seus jogos, mas como uma organização que se importa com o ser humano. Agora através de um gesto poderá ajudar muitas pessoas. A empresa planeja doar um milhão de dólares para o combate ao Covid 19.

  • 500 mil dólares serão direcionados à Direct Relief, uma caridade envolvida diretamente em iniciativas de apoio aos afetados pela COVID-19, incluindo o trabalho crítico de fornecimento de equipamento de proteção pessoal para trabalhadores do setor de saúde.
  • 250 mil dólares serão doados à UNICEF, que tem parcerias com agências de linhas de frente em todo o mundo para manter crianças e seus familiares seguros e protegidos.
  • 250 mil dólares serão doados a iniciativas de auxílio aos afetados pela COVID-19 nas comunidades regionais onde nós trabalhamos e moramos. Esses destinatários serão escolhidos pelos nossos estúdios individuais e escritórios internacionais. Dessa forma, podemos dar apoio a caridades dignas que combatem a COVID-19 em nossas comunidades regionais em todo o mundo.

Além disso, ela anunciou que fará transmissões  pelo canal oficial no Twitch, pois estão trabalhando em Home Office e incentivam a pratica nessa época tão dificil.

Seja com nossos jogos, transmissões ou da maneira que escolherem ficar ativos durante essa época desafiadora, incentivamos que descubram formas de seguirem conectados uns aos outros enquanto continuamos obedecendo às regras de distanciamento social e buscamos conservar a saúde e a segurança de todos.

 

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money