fbpx

Um dos gêneros que estão cada vez mais em alta, pode ganhar um projeto Brasileiro. Internum é um survival horror inspirado em franquias como Resident Evil, Clock Tower e até mesmo Parasite Eve, e já traz uma qualidade que impressiona. O jogo possui uma atmosfera sinistra e um enredo que pode conquistar os amantes do gênero.

O projeto está sendo desenvolvido pela Unbelievable Gameworksque é uma empresa brasileira e conta com uma equipe pequena, mas que possui experiência com a Unreal Engine, que foi o motor gráfico escolhido para dar vida ao projeto.

Internum está em estágios iniciais de desenvolvimento, mas com uma qualidade sonora e artística que mostra um futuro promissor. Abaixo temos um vídeo, onde podemos ver a ambientação e o personagem se locomovendo pelo cenário. Outro ponto interessante é que o jogo possui vários puzzles, algo que é bem importante para esse tipo de jogo.

Internum é um Survival Horror Investigativo em 3° pessoa que se passa em 1985 e conta a história de Audrey LeMartin, uma exímia investigadora contatada para resolver um curioso caso na penitenciária de Monte-Castelo. Algo interessante, é que na equipe de desenvolvimento do jogo existe um Perito Criminal que pode contribuir positivamente com o projeto.

O jogo se prepõe a debater temas sensíveis na sociedade atual, como: Depressão, ansiedade e TDP (Transtorno Dissociativo de Personalidade).

Audrey é o nome da protagonista.

Com ajuda da comunidade e da equipe de desenvolvimento, o jogo cresce a cada dia mais. Dubladores, profissionais da Indústria e artistas internacionais já cooperam com o sucesso do projeto.

Internum está em campanha de financiamento pelo Apoia.se, com a possibilidade de uma versão para Xbox One. O projeto parece bem sério e seria interessante jogar essa obra brasileira em um futuro próximo no console da Microsoft.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money